Swiftkey Tablet X Keyboard

12 de ago. de 2012.
Gostou? Então Clique no botão +1 para ajudar o Baixa Genesis e aproveite para Adicionar nosso: Facebook | Twitter | Google+ e Assine nosso Feed (saiba mais)

Posted Image

Novo teclado para tablet, com predições imbatíveis e divisão das teclas!
SwiftKey Tablet X é o teclado mais inteligente para Android, usa inteligência artificial para prever a próxima palavra enquanto você escreve.

Personalize a sua escrita com dados do seu Facebook, Twitter, blog e Gmail, além das mensagens enviadas no seu smartphone.
Escolha entre dois modos de escrita: "preciso" se você prefere que o SwiftKey sugira as palavras para você; "rápido" se você prefere digitar rápido e que o SwiftKey corriga a sua escrita.


O SwiftKey se adapta ao modo como você interaje com o seu tablet, as predições não são somente baseadas nas palavras que você usa, mas também na forma como você escreve.

Você pode escrever em até 3 línguas ao mesmo tempo. Para ver a lista completa de línguas disponíveis visitehttp://www.swiftkey.net/apps#2

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.touchtype.swiftkey.tablet.full&hl=pt_BR 

Imagens do app

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Download

Aplicativo (5MB)


[DOWNLOAD 1]


Baixar Swiftkey Tablet X Keyboard  - download  Swiftkey Tablet X Keyboard  - baixar grátis Swiftkey Tablet X Keyboard  download grátis Swiftkey Tablet X Keyboard 

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Baixa Genesis © Copyright |