Download Doom vFix “Todas os Dispositivos”

26 de ago. de 2012.
Gostou? Então Clique no botão +1 para ajudar o Baixa Genesis e aproveite para Adicionar nosso: Facebook | Twitter | Google+ e Assine nosso Feed (saiba mais)

Experimente jogar como nos velhos tempos, mais agora na palma da sua mão.

Doom

"Nostálgico eu não podia sequer imaginar que eu poderia jogar Doom no meu celular quando eu era criança. Este aplicativo é ótimo! Muito obrigado por trazer de volta memórias! Olli-"

"Xperia Play Estou chocado o quão rápido as atualizações desenvolvedor quando necessário, prefeito fps e controles impecável no Xperia Play".

Suporta todos os tipos de Doom versão. Apoio código da fraude. Divirta-se.
NOTA:
1. se você quiser jogar outro mapa, por favor leia o tutorial abaixo
tutorial:

- Como jogar outra versão, como último destino TNT, Doom2?
Copie o arquivo WAD para o cartão SD / sdcard / doom. em seguida, iniciar o jogo, se você quiser música, música copiar arquivos de música para / sdcard / doom / música.

- O código do jogo está sob a GPL, o código está aqui:
http://code.google.com/p/doom-android/

Download

Doom vFix - Clique Aqui .:15Mb:.

Opção 2: Clique Aqui

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Baixa Genesis © Copyright |