Easy Uninstaller Pro v1.2.5.apk

12 de ago. de 2012.
Gostou? Então Clique no botão +1 para ajudar o Baixa Genesis e aproveite para Adicionar nosso: Facebook | Twitter | Google+ e Assine nosso Feed (saiba mais)




Fácil, rápido desinstalador de Aplicativos.
Easy Uninstaller é uma ferramenta para desinstalar aplicativos para aparelhos android. É fácil de usar, você pode selecionar vários aplicativos que você deseja desinstalar e clique em " Desinstalar Aplicativos selecionadas " para desinstalar todos. Easy Uninstaller também pode procurar aplicativos ou compartilhar,

Digite o palavra-chave na caixa de texto no topo para procurar o aplicativo que deseja desinstalar . Clique em "Menu" -> "Classificar" para classificar os tipos de aplicativos em classificar muitos. Longo clique no aplicativo especificado, você terá um menu de contexto poped para fornecer mais opções . Você pode ver os detalhes de aplicativos por "Detalhes de Aplicação" você pode compartilhar app por clique em "Share", e você pode procurar o aplicativo no google mercado por "Pesquisa no Google clique Mercado ".

Easy Uninstaller Pro v1.2.5 play.google.com.uninstallerpro

Características:

    * Desmontar por lote
    * Desmontar rapidamente por um clique
    * Apresentar o nome ,versão, data da instalação e o tamanho da aplicação ,
    * Procurar aplicação por nome
    * Vários modos de ordem
    * Pressionar longamente para começar aplicação ,
    * Compartilhar aplicação ,
    * Procurar aplicação no mercado de Google
    * Suportar Android 2.3
Easy  Uninstaller não pode desinstalar aplicativos pré-instalados no sistema porque ele é limitado pelo sistemamachenism.
versão : (Updated: Aug 11, 2012)
Obrigatório Android O / S: 2.1 +




TAGS: Baixar Easy Uninstaller Pro v1.2.5 Download Easy Uninstaller Pro v1.2.5 descarregar Easy Uninstaller Pro v1.2.5 Baixar de Graça Easy Uninstaller Pro v1.2.5 Download de Graça Easy Uninstaller Pro v1.2.5

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Baixa Genesis © Copyright |