NOVO Tablet Genesis GT-7220S

25 de ago. de 2012.
Gostou? Então Clique no botão +1 para ajudar o Baixa Genesis e aproveite para Adicionar nosso: Facebook | Twitter | Google+ e Assine nosso Feed (saiba mais)

Segue a descrição do NOVO tablet da Genesis o GT-7220S de 7 polegadas, telade  5 pontos capacitativo,  e muito mais vale a pena conferir.


3 comentários:

  1. Onde acho o arquivo PES 2012, para instalar no Tablet Genesis 7220s ?...Que der certo, pois todos os que tinha no site 4shared.com não deu certo!...

    Aguardando pela resposta ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom pelo que vi de todos os modelos o 7220s branco o mais bonito modelo mais fiquei ifinitamente frustrado quando vi que o 7220s nao tem #Bluetooth ja estava pensando em compra o modelo 7220s mais depois dessa vo desisti de compra o produto parabens para quem desenvolveu o 7220s sem #Bluetooth vc e um genio o cara tem que ser muito arrombado para nao colocar #Bluetooth em aparelho tao bom e um custo beneficio legal mais infelizmente tem gente que tem uma ideia tao imbecil de nao fabrica o produto sem #Bluetooth desisti da compra!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom pelo que vi de todos os modelos o 7220s branco o mais bonito modelo mais fiquei ifinitamente frustrado quando vi que o 7220s nao tem #Bluetooth ja estava pensando em compra o modelo 7220s mais depois dessa vo desisti de compra o produto parabens para quem desenvolveu o 7220s sem #Bluetooth vc e um genio o cara tem que ser muito arrombado para nao colocar #Bluetooth em aparelho tao bom e um custo beneficio legal mais infelizmente tem gente que tem uma ideia tao imbecil de nao fabrica o produto sem #Bluetooth desisti da compra!

    ResponderExcluir

 
Baixa Genesis © Copyright |